FAQ

1. Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. Digite seu código de rastreamento em menu -> rastrear no topo da página e veja onde está sua encomenda. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. 

 

2. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

 

Nâo podemos garantir que sim, mas envie e-mail para distribuidorabestpet@gmail.com, caso sua encomenda ainda esteja em preparo talvez possamos ajudar.

 

3. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

 

Entre em contato com distribuidorabestpet@gmail.com, ficaremos felizes em ajudar.

 

4. Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Sim, somos distribuidora e portanto só vendemos a partir de R$200.

 

5. Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados (peso e dimensões) e de seu CEP.

 

6. Posso trocar o produto?

 

Aceitamos trocas de acordo com nossa política de trocas e devoluções, para mais informações visite https://www.distribuidorabestpet.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

Sobre a loja

A Best Pet é distribuidora atacado de produtos e acessórios de qualidade com bons preços, prezando pela satisfação de nossos clientes e seus animais de estimação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Global DFR - CNPJ: 32.013.966/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail