FAQ

1. Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. De um modo geral a mercadoria chega em cerca de uma semana, caso queira uma estimativa mais exata mande mensagem no chat que será um prazer informar o código de rastreio.

 

2. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  

 

Nâo podemos garantir que sim, mas envie mensagem para nosso atendimento do whatsapp, caso sua encomenda ainda esteja em preparo talvez possamos ajudar.

 

3. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  

 

Entre em contato pelo whatsapp, ficaremos felizes em ajudar.

 

4. Existe um valor mínimo de pedido?  

 

Sim, somos distribuidora e portanto só vendemos a partir de R$500.

 

5. Como é calculado o frete para meu pedido? 

 

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados (peso e dimensões) e de seu CEP.

 

6. Posso trocar o produto?

 

Aceitamos trocas de acordo com nossa política de trocas e devoluções, para mais informações visite https://www.distribuidorabestpet.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html

Sobre a loja

A Best Pet é distribuidora atacado de produtos e acessórios de qualidade com bons preços, prezando pela satisfação de nossos clientes e seus animais de estimação.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Global DFR - CNPJ: 32.013.966/0001-50 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

!-- START OF FIDELIZAR MAIS APPs - NATIVES -->