1. Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. Digite seu código de rastreamento em menu -> rastrear no topo da página e veja onde está sua encomenda. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.
2. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Nâo podemos garantir que sim, mas envie e-mail para distribuidorabestpet@gmail.com, caso sua encomenda ainda esteja em preparo talvez possamos ajudar.
3. Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?
Entre em contato com distribuidorabestpet@gmail.com, ficaremos felizes em ajudar.
4. Existe um valor mínimo de pedido?
Sim, somos distribuidora e portanto só vendemos a partir de R$200.
5. Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados (peso e dimensões) e de seu CEP.
6. Posso trocar o produto?
Aceitamos trocas de acordo com nossa política de trocas e devoluções, para mais informações visite https://www.distribuidorabestpet.com.br/pagina/trocas-e-devolucoes.html
A Best Pet é distribuidora atacado de produtos e acessórios de qualidade com bons preços, prezando pela satisfação de nossos clientes e seus animais de estimação.